top of page
biomagnetismo.jpg

Biomagnetismo

Os ímãs são utilizados na medicina para obter determinadas respostas corporais

Em 1988, um médico mexicano chamado Dr. Izaac Goiz Durán fez uma importante e revolucionária descoberta ao tentar tratar pacientes com aids (que naquela época era considerada como uma doença incurável): os desequilíbrios de pH ocorrem em pares, quando um ponto no corpo se torna mais alcalino, um outro ponto específico se torna mais ácido e vice-versa. 

Ou seja, se um desses pontos tivesse seu nível de pH alterado, o outro ponto também se alterava; porém, na polaridade oposta, revelava-se a existência de uma espécie de ressonância entre eles, mesmo que fossem relativamente distantes um do outro e sem uma aparente ligação fisiológica. 

Mas o que os ímãs nos dizem?

Os ímãs são utilizados para obter determinadas respostas corporais, tais como: 

  • Estimular os pontos de acupuntura e o fluxo de energia pelos meridianos; 

  • Influenciar o magnetismo das células sanguíneas, o ferro do núcleo das hemoglobinas; 

  • Aumentar o fluxo sanguíneo e elevar a temperatura corporal; 

  • Acelerar a assimilação de sais e a magnetização de íons metálicos; 

  • Influenciar os impulsos nervosos, podendo, portanto, ser utilizados como anestésicos; 

  • Propiciar o equilíbrio entre o anabolismo e o catabolismo; 

  • Modificar os campos magnéticos dos patógenos: fungos, vírus, bactérias, parasitas e disfunções.

Quais são os benefícios?

Com a continuação das pesquisas, Dr. Goiz começou a descobrir outros pares para outras enfermidades e, hoje, temos uma técnica terapêutica que resolve mais de 80% das doenças existentes. 

Em 2005, Goiz expôs os resultados de seu trabalho e experiências clínicas no livro “Par biomagnético, biomagnetismo médico y bioenergética: experiências de curación”, relatando melhorias e curas em 98% dos casos (GOIZ, 2016). 

No Biomagnetismo não há ingestão de substâncias nem aplicação de qualquer tipo de produto químico, sendo compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopatia, alopatia, naturopatia, florais etc), podendo também ser utilizado, simultaneamente, com pessoas que estão em tratamento alopático. 

A técnica elimina dores e a inflamação, estimula e oxigena os tecidos quando se encontram debilitados, melhora a circulação sanguínea e o resultado é a restauração do equilíbrio homeostático e recuperação da saúde do organismo, sem a produção de danos ou efeitos colaterais indesejáveis. O número de sessões depende do tipo de doença, da gravidade, do estilo de vida, da cronicidade, da debilidade e da idade do paciente, mas o tratamento habitual consiste em uma sessão por semana, sendo possível a eliminação do problema e/ou o alívio dos sintomas já após a primeira sessão. Uma vez eliminado o patógeno, este só aparece novamente se ocorrer reinfecção.

 

VALOR SESSÃO INDIVIDUAL:

R$ 180,00

Em até 12 vezes (no cartão com acréscimos do cartão)

"Quais as infinitas possibilidades disponíveis aqui?"

  • Whatsapp
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2020 por Silvana Oliveira Terapias. Desenvolvido por Henrique Gazeti

bottom of page